top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo New Foco

ALTERAÇÃO DE ATENDIMENTO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Atualizado: 25 de mar. de 2021

Mudanças necessárias para lidar com a pandemia de coronavírus e cuidar da saúde dos nossos colaboradores e candidatos



Prezados, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, é necessário que providências sejam tomadas para que consigamos conter ao máximo o contágio do coronavírus na nossa sociedade. Como não nos é possível parar o funcionamento ou trabalhar de forma totalmente remota, bem como muitos outros que também precisarão manter suas atividades ou continuarão a buscar uma vaga, pedimos a colaboração de todos para seguir algumas medidas imediatas.


Nosso horário de funcionamento, por ora, será das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, podendo haver alteração sem prévia comunicação, e com o quadro de funcionários reduzido. Priorizaremos atendimentos/negociações/planejamentos via e-mail ou telefone, agendando reuniões ou entrevistas pessoalmente apenas quando se fizer necessário, as quais serão realizadas em sala aberta, com ventilação e distância apropriada entre os envolvidos. Nesses casos, solicitamos que sejam seguidos os procedimentos de higienização adequados para evitar a contaminação do ambiente e demais pessoas.


Candidatos, por favor:


  • Responda aos anúncios de vagas enviando seu currículo para o e-mail gente@newfoco.com.br - não vá entregar pessoalmente, é importante que você permaneça em casa e saia o mínimo possível;

  • Se for contatado para entrevista, chegue próximo ao horário agendado e aguarde em ambiente aberto, mantendo distância mínima de 2 metros das demais pessoas;

  • Se você estiver no grupo de risco ou apresentar qualquer sintoma compatível com a doença, avise-nos para adiarmos a entrevista ou procurarmos outra forma de realizá-la (se possível).

  • OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA.


Lembrando:



Contamos com a colaboração de todos para lidarmos da melhor forma possível com esse mal que nos assola. Tenhamos consciência coletiva e responsabilidade social para que os danos possam ser minimizados.



1.729 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page