top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo New Foco

ENCERRADO - VAGAS EM RESTAURANTE

Atualizado: 19 de nov. de 2019

Envie seu currículo para gente@newfoco.com.br



Atendente Delivery

2 vagas – Ribeirão Preto

Formação desejável/exigível: ensino médio completo.

Experiência: desejável com caixa.

Perfil técnico: conhecimento básico/intermediário sobre informática e matemática básica.

Atribuições do cargo: controle do estoque do delivery (molhos, embalagens, troco), responsável pela gestão do delivery (receber pedidos, colocar na fila da montagem, embalar e despachar).


Atendente de Salão

2 vagas – Ribeirão Preto

Formação desejável/exigível: ensino médio completo.

Experiência: sem necessidade, possível treinar.

Atribuições do cargo: limpeza e montagem do salão, reposição de bebidas nas geladeiras, lavagem e organização dos banheiros, responsável por receber e explicar o cardápio para cliente, organização dos utensílios do salão, atenção ao ambiente do salão (som, temperatura, conforto clientes, TV, iluminação), responsável por aumentar o ticket médio (oferecer bebida e sobremesa para clientes), controle do estoque de guardanapos, canudos e outros itens do salão.


Auxiliar de Cozinha

6 vagas – Ribeirão Preto

Formação desejável: ensino médio completo;

Formação exigível: ensino médio incompleto;

Tarefas: preparação e montagem de poke, preparo dos insumos (cortar, organizar, fritar), mis en place na condimentadora, controle dos insumos (o que tem e quantidade), etiquetamento e armazenamento dos alimentos, lavagem de louças.


Cozinheiro

2 vagas – Ribeirão Preto

Formação desejável/exigível: ensino médio completo.

Experiência exigível: no mínimo 1 ano de cozinha.

Atribuições do cargo: coordenação da cozinha, preparo dos insumos, reposição dos insumos durante o funcionamento da casa, limpeza dos utensílios, lavagem de louça, limpeza da cozinha, monitoramento da qualidade do óleo, controle de estoque de insumos e seco, pedido para fornecedores, controle de sobras e desperdícios, etiquetamento dos alimentos com prazo de validade e fabricação, armazenamento correto e conferência do que o auxiliar de cozinha armazenou, higiene e manipulação correta dos utensílios, verificação dos tempos de cozimento (arroz negro, integral, japonês e outros cozidos), checagem qualidade de todos os alimentos.


Operador de Caixa

2 vagas – Ribeirão Preto

Formação desejável/exigível: ensino médio completo.

Experiência: desejável com caixa.

Atribuições do cargo: receber pedidos dos clientes, registrar no sistema, fazer a cobrança (importante saber usar máquina de cartão), colocar na fila da montagem e entregar para o cliente.


Supervisor de Restaurante

1 vaga – Ribeirão Preto

Formação desejável: ensino superior.

Formação exigível: ensino médio completo.

Experiência desejável: gestão de pessoas.

Experiência exigível: 1 ano (mínimo) no setor de Alimentação.

Perfil técnico: conhecimento sobre informática e facilidade com números.

Atribuições do cargo: gestão da equipe, controle de estoque, lista de compras e pedido para fornecedor, recebimentos de mercadorias, abertura e fechamento de caixa, fiscalização da limpeza, computação de dados das vendas delivery, responsável pela disciplina dos funcionários.


 

Interessados também podem levar o currículo até o nosso endereço: Rua Batatais, nº 183, Jardim Paulista, Ribeirão Preto/SP.

Maiores informações: (16) 4009-8323



475 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page